A vergonha que sinto de ser brasileiro num momento desses

Antecedendo sua viagem a Portugal a presidenta Dilma deu uma entrevista exclusiva ao jornalista Miguel Souza Tavares da TV SIC.

É claro que é de se esperar que a assessoria da madame presidenta, juntamente, com o Ministério das Relações Exteriores, dessem um brieffing para que madame ficasse sabendo o que está acontecendo em Portugal em hoje.

Assista ao vídeo e veja o vexame que esta senhora dá ao falar para os portugueses através da TV SIC.
Se eu fosse eleitor dela rasgaria o meu título em pedacinhos e depois o engoliria. Uma vergonha! Mostra que nada mais é do que uma simples marionetes executando ordens do cartel dos banqueiros, dos Obamas da vida e das ONGS estrangeiros.
Esta é a realidade deste país expressa numa figura despreparada para ocupar o mais alto posto de um gigante como o Brasil.
Se você tiver estômago, assista ao até o fim:





1 comentários:

Anônimo disse...

Num país DESGOVERNADO PELO SIFU, RELAXA E GOZA, por uma imensa quadrilha de amorais, cheio de corrupções e mentiras, é até perdoável que um jovem ignorante e desinformado, possa se deixar envolver numa vergonha destas.
O boçal ignorante devia lembrar que podia ser seu avô...

Se em público, ofende gravemente um velho, faça-se um idéia o que não faz com seu avô, no privado.

O Brasil está moralmente liquidado.
Nem daqui a 1000 anos, voltaremos a ser uma nação de gente decente.

Eis aí o idiota que cuspiu no rosto de uma pessoa de mais de 80 anos.

A peça se chama Luiz Felipe Garcez.

A namoradinha dele trabalha na Marinha.

Já se pode entrar com um processo na justiça contra ele. É um covarde, canalha, agitador e baderneiro, além de vagabundo, pois certamente não trabalha, a fim de ficar à disposição de mandantes que por qualquer 100 reais, têm por objetivo afrontar as leis, causando o desgaste da democracia.
Cadeia nele!

http://youtu.be/DQrpaQCBEeo

1 de abril de 2012 14:55