A verdade sobre a saída da presidenta da Caixa Econômica Federal

É incrível a subjugação da imprensa brasileira na divulgação de notícias com versões de interesses de um governo corrupto e sem moral perante a sociedade decente deste país.
A prática ficou comprovada mais uma vez na versão que o governo Dilma "achou" por bem divulgar com o recente episódio da saída da presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos Coelho.
Nada do que foi divulgado corresponde a verdade dos fatos. Querer imputar a esta senhora a responsabilidade pela decisão da compra de ações do falido banco do Silvio Santos é antes de um ato criminoso, covarde. Ela foi contra e o senhor Lula da Silva, quando presidente desta República, foi quem "mandou" que o negócio foi feito.
A verdadeira história nunca será contada nas páginas ou nas telas dessa imprensa sob o jugo das verbas governamentais.
Esta senhora, uma das poucas pessoas com elevada moral de honestidade desse governo, já travava combates com forças "ocultas" do governo petista deste o final de 2009. Preocupada com a imagem da Caixa Econômica Federal e consciente das maracutaias no setor de loterias, principalmente, resolveu enfrentar a situação entrando em atritos com "forças poderosas" que há anos manipulam resultados das loterias num verdadeiro assalto à economia popular.
Na Megasena da Virada de 2009, dona Maria Fernanda, mandou um "olheiro" de sua confiança para fiscalizar os procedimentos do sorteio. Este senhor, ao constatar as irregulares, as mesmas que ocorrem em todos os sorteios, tentou anular a realização ou que fossem feitos os procedimentos corretos, e foi EXPULSO do local por componentes da quadrilha que comanda as ações no setor e apontado como lunático.
Assista abaixo ao vídeo com o registro do acontecimento:




Logo após, foi convocado uma pessoa de confiança da quadrilha (ele mesmo deve um dos seus membros) para substituir o auditor de confiança da presidenta Maria Fernanda, que foi expulso do local.
Veja no vídeo abaixo, que este "elemento" é o mesmo auditor que validou outro sorteio de mais um grande prêmio de final de ano, sob controle da quadrilha que domina os sorteios da Caixa. Veja:



Esta quadrilha age sem o menor dos escrúpulos, pois sabe que dificilmente será pega com a mão na botija. Ela manipula todos os sorteios, acumulando ou sorteando os números que lhes convém. Fica engordando prêmios e depois "planta" o resultado numa lotérica de uma pequena cidade do interior. Como a legislação garante a privacidade do ganhador, usa deste expediente para "roubar" milhares de apostadores que se quer desconfiam dessas maracutaias.
Se existissem dirigentes "honestos" neste país, bastava uma única ação para inibir essas fraudes: a publicação no site da Caixa dos bilhetes ganhadores.

Foi a partir dessa tentativa de moralizar essas fraudes que a presidenta Maria Fernanda se "queimou". Daí até a sua saída foi uma questão de tempo de "cozimento".

Este fato é apenas um dentre tantos de um governo "podre".

1 comentários:

Anônimo disse...

O quew se poderia esperar de um governante CACHACEIRO substituido por uma Presidenta ASSALTANTE E GUERRILHEIRA?